Coisa que você não Faz - Feito pela Evelyn

Olha o rival já ta ali escondido.
mais eu sempre venço qualquer um dos inimigos.
nos somos força jovem nosso lema é vibração
estamos sempre prontos ´pra cumprir qualquer missão
parabéns pro rival , eu ate tiro o chapéu mais somos gideão nossa força vem do céu
eu tenho a melhor arma ,nem granada nem fuzil,
eu tenho JESUS CRISTO , melhor arma do Brasil
corridinha mixuruca , que não da nem pra cansar eu aqui nesse passinho vou ate o sol raiar esse gosto é muito bom , já provei, não tem perigo, é o gosto de vencer o nosso antigo inimigo
fuifazer um raio x , olha só oque confusão tava escrito gideão dentro do meu coração.
você pensa que é esperto gideão é muito mais
ele agita todo mundo
coisa que você não faz
você vai correr, correr ate cair
vai ser pisoteado vai parar na UTI , aqui ninguém desiste ninguém fica parado aqui é gideão o povo revoltado
vou te contar como é que é aqui não mora o medo portanto aqui só mora a fé


Obrigado por nos ajudar com o conteúdo Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário